Manaus/ AM – O Jornalista e apresentador, Clayton Pascarelli, não ficou nem dois dias desempregado e já recebeu várias propostas de trabalho em Manaus e fora do estado do Amazonas. De acordo com as informações que circulam nos bastidores da TV, é de que ele estaria prestes a ser anunciado pela TV Norte/SBT do empresário Sergio Bringel.
A reportagem manteve contato com o jornalista, mas, ele se limitou a dizer que analisava várias propostas e que só hoje participou de pelo menos cinco reuniões.
Demissão
O Jornalista Clayton Pascarelli foi demitido na ultima quarta-feira, sem aviso prévio, ao chegar no prédio da Record TV Manaus. A falta de respeito da emissora com um dos profissionais mais populares da comunicação do norte do Brasil foi tão grande que também não tinham informado ao âncora que outra pessoa já teria sido contratada para ocupar o seu lugar. Questionado sobre como se sentiu pela forma de ter sido mandado embora, ele respondeu: “Um lixo”.
A falta de transparência contribui para que o telespectador perca a confiança na emissora. "Clayton Pascarelli o espaço que você conquistou independentemente será seu para sempre no coração de todos nós telespectadores", escreveu Suzy Dibo.
Clayton recebeu também mensagens de apoio de medalhões da TV Record como o apresentador do Domingo Espetacular, Edu Ribeiro. Colegas de trabalho e colegas que atuaram em outras emissoras também se manifestaram.
A telespectadora Emme Salazar lamentou e disse que a saída de Clayton descaracteriza o programa que ele apresentava. "É a derrocada do Balanço Geral Manaus", escreveu.
O presidente da OAB Amazonas, Jean Cleuter, e o ex presidente Marco Aurélio Choy também se manifestaram.
Abaixo confira a publicação publicação de despedida do Jornalista.
link da postagem
Ver essa foto no Instagram
Clayton Pascarelli
Clayton Pascarelli é jornalista, especializado em esporte e jornalismo investigativo. Já foi correspondente da Rede Amazônica em Brasília, atuou e produziu grandes reportagens para a TV Globo como a investigação de compra de votos na eleição de Melo para o governo do Estado na matéria exibida pelo Jornalista Mauricio Ferraz. Ele também já foi membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI).
Clayton já foi apresentador da TV Acrítica onde comandou os programas Cidade Alerta, Alô Amazonas, Arena dos Bumbás e o Festival de Parintins 2019.
Na TV Record comandou o programa Amazonas Record, Balanço Geral e participava das entradas ao vivo de Manaus na programação Nacional.
Desde sua demissão Clayton tem sido convidado para programas de rádios, TV e Internet é comprovadamente um dos jornalistas mais queridos da região.