Sexta, 05 de Junho de 2020
92 98469-0313
Política Exclamação

"Hoje eu descobri que existem anittaminions", diz deputado Marcelo Ramos. Veja o que Anitta respondeu.

Marcelo Ramos e Anitta animaram as discussões no Twitter

19/05/2020 09h18
Por: Redação
Marcelo Ramos e Anitta.
Marcelo Ramos e Anitta.

Não convidem – O deputado Federal do Amazonas, Marcelo Ramos (PL), e a cantora Anitta. Ele sofre pressão da classe artística para não botar em votação o Projeto de Lei - PL 2.633/2020, chamado por eles de PL da Grilagem de Terras. Marcelo Ramos é o relator do PL e o deputado Zé Silva (Solidariedade-MG), autor. No twitter, ao fazer crítica aos seguidores de Anitta, Marcelo Ramos escreveu: “Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar!” 

Não convidem mesmo – A cantora tratou de responder: “Não vamos parar... vamos evoluir pq estão todos se disponibilizando a aprender mais sobre política pra saber como cobrar pessoas como o senhor. Aliás... anittaminions também são eleitores. Não deboche do povo. Você trabalha pra eles”.

Ameaçado – Neste fim de semana o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, informou que foi ameaçado de morte por pessoas contrarias ao Lockdown. Ele decretou o bloqueio total a partir desta terça-feira (19/05) até o dia 24 de maio. De acordo com ele, além das ameaças, sofreu intimidações e teve o celular “invadido”. Os revoltados realizaram manifestações promovendo buzinaço na frente da prefeitura. Para os intimidadores ele respondeu: “Prefiro mil vezes ouvir o barulho das buzinas, do que o barulho do choro, o grito da dor da perda para a Covid”. 

Cloroquina – O Presidente Jair Bolsonaro deve anunciar novo protocolo para o uso da Cloroquina em pacientes em estágios iniciais do Coronavírus hoje. Os dois ex-ministros da saúde, Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, eram contrários a medida. A queda de Teich inclusive se deu por discordar do presidente. De acordo com o Jornal A folha de São Paulo, médicos de vários lugares do Brasil se dizem pressionados a prescrever a cloroquina para pacientes com a Covid-19. 

Mortes – Para a mesma Folha, o ex-ministro ainda afirmou que o uso indiscriminado da Cloroquina pode causar mais mortes.

Eleição no Garantido – Antes da pandemia do novo Coronavírus quem ensaiava para ser candidato a presidência do Boi Garantido é o empresário Ricardo Filho. Ele já havia até pedido permissão da família e já conversava com amigos.  

Jender Lobato
Jender Lobato diz só cortará o cabelo quando forem definidas as datas do Festival. 

 

Não vai cortar o cabelo – O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, anunciou em recente live feita em suas contas no facebook e no instagram que não vai cortar o cabelo enquanto não for definida uma data para a realização do Festival Folclórico de Parintins. O cabelo grande foi observado pelos internautas que acompanharam a live “Festa do Povo Caprichoso” no Dia do Trabalhador.

Inveja – Quem anda com inveja branca do Francinaldo Corrêa, o Tchanga, são os torcedores flamenguistas apaixonados. Ele ganhou do maior craque do clube camisas autografadas e produtos oficiais da equipe. O parintinense com síndrome de Down perdeu a mãe para a Covid-19 e está com a doença. 

UFC – O amazonense Diego Ferreira, natural de Careiro da Várzea, está entre os dez melhores lutadores do mundo no peso pena da organização. Sua carreira conta com 17 vitórias e apenas duas derrotas. Com 35 anos o cara pretende chegar ao topo. 

Fram Canto tem se destacado como empreendedor nesse período de pandemia. 

 

Fran Canto – O Empresário Fram Canto, proprietário da Gráfica João XXIII, poderia ser um daqueles destaques do Jornal Nacional dos exemplos de empresas que tem se destacado nos gestos de solidariedade durante a crise causada pelo Coronavírus. Canto, além do espírito empreendedor, mostrou solidariedade e ajudou instituições que atuam na linha de frente da Covid-19 como hospitais, Polícia Militar e outras instituições. 

Folha – Ele não foi destaque no Jornal Nacional, mas do jornal de maior circulação do país, a Folha de São Paulo. Fram Canto teve a ideia a partir de um equipamento já conhecido dos médicos: as cápsulas do tipo “hood”, equipamento de proteção para recém-nascidos que necessitam de terapia de oxigenação. Segundo a reportagem “a cabine criada permite circulação do oxigênio no interior. Possui também um filtro para evitar saída das micropartículas para o meio externo. Dentro dela, os pacientes podem seguir usando os ventiladores auxiliares não invasivos.

Odontólogos – O espírito empreendedor de Fram Canto e sua equipe continua buscando ajudar os setores da saúde. Outra ação feita pela Gráfica João XXIII foi a ProtectMAX ODONTO, que ele chama de capsula do sorriso. Todas as ações fazem parte do projeto coordenado por ele denominado “Todos contra o Coronavírus”. 

Infectado – Fram e sua equipe sabiam dos riscos que passavam e no fim do mês de abril ele e 12 funcionários foram infectados pelo novo Coronavírus, sendo obrigados a dar pausa na produção. Depois de tratados estão de volta ao trabalho e dando sequência ao planejamento da Gráfica. 

Contato com a Coluna: (92) 991739585

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Exclamação
Sobre o Exclamação
Tudo sobre os bastidores do Poder.
Parintins - AM
Atualizado às 01h13 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
9.4 km/h Vento
73.9% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias