Casa de Palha café, restaurante e buteco
A caminho da Ilha

Tchanga ganhará camisas autografadas e kit oficial do Flamengo

Em vídeo, Cahê mostrou os “mimos” que é de causar inveja para qualquer apaixonado torcedor.

18/05/2020 20h30
Por: Carlos Alexandre
Materiais serão enviados a Parintins pelo craque Zico.
Materiais serão enviados a Parintins pelo craque Zico.

Carlos Alexandre | CNA7
[email protected]

O carnavalesco Cahê Rodrigues, que fez o contato com o craque Zico, ex-jogador do Flamengo, contando a história de Francinaldo Corrêa, o Tchanga, (parintinense com síndrome de down), que perdeu a mãe para o novo Coronavírus e está positivado com a doença,  já está com os presentes prometidos em um vídeo pelo ídolo rubro negro.

Em vídeo, Cahê mostrou os “mimos” que é de causar inveja para qualquer apaixonado torcedor. Na mochila da marca oficial de produtos esportivos do Clube estão camisas autografadas, equipamento oficial completo, caneca, máscara e até o livro oficial “Vencemos Juntos”. Objetos com uma das marcas mais famosas e queridas do futebol brasileiro.

“A gente tem acompanhado a tua história desde quando recebi aqui e encaminhei pro Zico, porque a gente sabe da tua paixão pelo Flamengo. O Zico ficou sensibilizado e agora ele esta te mandado mais presentes”, anunciou o carnavalesco. 

A família de Francinaldo Corrêa recebeu todas as manifestações de carinho com muita emoção e surpresa com as mensagens, ligações e até o gesto de solidariedade de Zico. “No começo tudo o que estava acontecendo tentamos manter em off, mas não deu e todas as mensagens e ligações que fazem e chegam até a gente, repassamos para ele e essa do Zico não foi diferente. Comparei com a alegria de estar no Caprichoso que é a paixão dele. Ele está muito feliz”, explica Adriana Souza, sobrinha de Tchanga. 

Ela assegura que ele está em casa, passando por tratamento e está bem. Adriana agradeceu ao jogador Zico, ao carnavalesco Cahe Rodrigues e a todas as pessoas que se manifestaram pela saúde de Tchanga. “Estamos muito felizes por essas manifestações, mais porque ainda vivenciamos um momento muito cruel que foi uma perda em nossa família”, concluiu.

Assista o vídeo de Cahê Rodrigues 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 21h32
26°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 22°
28°

Sensação

4.5 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas