Domingo, 05 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Parintins - AM

Geral Transição

Nova gestão da OAB/Parintins inicia transição e traça metas de trabalho com os advogados

A nova presidente Ana Cláudia Conde Vieiralves pretende resgatar as prerrogativas dos advogados e buscar parcerias para cursos de atualização e especializações

24/11/2021 às 09h12
Por: Assessoria
Compartilhe:
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Parintins, iniciará esta semana os trabalhos de transição para a mudança de direção que comandará a Ordem no triênio 2022/2023/2024. A nova diretoria tomará posse em janeiro e terá à frente a advogada Ana Cláudia Conde Vieiralves como presidente, além dos advogados Alcymar Ribeiro Magalhães (Vice-Presidente), Marcela da Silva Paulo (Secretária-Geral), Elias Sicsu (Secretário-Geral Adjunto) e Eric Rafael Canto dos Santos (Tesoureiro). 

A presidente eleita para o novo triênio, Ana Cláudia Vieiralves, explicou que a comissão de transição será montada para que recebam da atual diretoria as informações e documentos referentes a instituição, e após isso colocar em prática as metas e objetivos da nova gestão. 

"Após a posse que deverá ocorrer na primeira semana de janeiro de 2022, reuniremos com a direção da OAB/Amazonas, para traçar metas e verificar a possibilidade da implantação da Caixa de Assistência ao Advogado em Parintins", salientou a nova presidente. 

Uma das principais prioridades da nova gestão será o resgate das prerrogativas dos advogados, havendo o respeito nos órgãos públicos e privados. "Para que o advogado em si tenha consciência e saiba procurar e identificar quando suas prerrogativas são violadas", destacou. 

Parcerias 

A nova gestão trabalhará também em busca de parcerias para a realização de palestras e seminários de atualização e informação sobre as prerrogativas dos advogados do município. 

"Buscaremos parcerias para implantar na subseção de Parintins, cursos de atualização e especializações (pós-graduação) com a ESA, Escola Superior de Advocacia, e também com outras instituições que desejam nos ajudar nessa caminhada", pontuou Ana Cláudia. 

União 

Trabalhar em união com toda classe de advogados será uma das estratégias da gestão de Ana Cláudia, buscando sempre o melhor para todos os envolvidos e também para a sociedade em geral. 

"Sempre deixo o convite a todos os advogados de Parintins e do Baixo Amazonas, que quiserem compor e ajudar de qualquer forma, na implantação desses benefícios, das estratégias e metas, mantendo uma gestão participativa", concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM Atualizado às 02h16 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 30°

Seg 30°C 25°C
Ter 29°C 24°C
Qua 30°C 24°C
Qui 32°C 25°C
Sex 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias
.pos-ads-popup { position: relative; } .ads-popup:before { content: none; }