Domingo, 05 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Parintins - AM

Poder Processos

TCE-AM julga 378 processos nesta terça-feira (23)

Na Primeira Câmara serão julgados processos relativos a embargos de declaração, aposentadorias, admissões de pessoal, pensões, prestações de contas e transferências para a reserva remunerada.

22/11/2021 às 13h19
Por: Assessoria
Compartilhe:
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Em sessões do Tribunal Pleno e da Primeira Câmara, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará 378 nesta terça-feira (23). A 6ª Sessão Ordinária da Primeira Câmara inicia às 9h30 com o julgamento de 294 processos, e o Pleno se reúne na 39ª Sessão Ordinária, às 10h, para apreciar outros 84 processos.

As sessões serão transmitidas, ao vivo, pelos perfis do TCE-AM no YouTube, Facebook e Instagram, além da transmissão, em áudio, pela Rádio Web da Corte de Contas, disponível em www.tce.am.gov.br.

Na Primeira Câmara serão julgados processos relativos a embargos de declaração, aposentadorias, admissões de pessoal, pensões, prestações de contas e transferências para a reserva remunerada.

Já o Tribunal Pleno apreciará 22 prestações de contas de gestores e ex-gestores do estado. Dentre as prestações de contas que serão julgadas, constam em pauta a do Secretária de Estado da Educação em 2012, Rossieli Soares da Silva; dos Secretários de Estado da Casa Militar em 2018, Fabiano Machado e Miguel Mouzinho; do presidente da Câmara Municipal de Iranduba em 2019, Josué Lomas de Ribamar, e do comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas em 2019, Danizio Valente Neto.

O Pleno julgará, ainda, 20 recursos, 17 representações, 13 embargos de declaração, cinco tomadas de contas, duas consultas, duas auditorias, duas denúncias, e um termo de ajustamento de gestão (TAG).

A sessão plenária será conduzida pelo vice-presidente da Corte de Contas, conselheiro Julio Cabral. Participarão os conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Cláudio, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado.

Por Luas Silva
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM Atualizado às 01h55 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 30°

Seg 30°C 25°C
Ter 29°C 24°C
Qua 30°C 24°C
Qui 32°C 25°C
Sex 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias
.pos-ads-popup { position: relative; } .ads-popup:before { content: none; }