Casa de Palha café, restaurante e buteco
Barreirinha

“Prioridade é salvar vidas”, afirma Glênio Seixas ao receber equipamentos para o combate a Covid-19

Nesta sexta-feira (16/05) ele recebeu os novos carregamentos de equipamentos e materiais que serão usados no enfrentamento ao vírus o prefeito está confiante na vitória diante da pandemia.

16/05/2020 14h24
Por: Redação
Prefeito Glênio Seixas e sua equipe recebem novos equipamentos para o tratamento a Covid-19.
Prefeito Glênio Seixas e sua equipe recebem novos equipamentos para o tratamento a Covid-19.

Da Redação | CNA7
[email protected]

Barreirinha (AM) – O prefeito de Barreirinha Glênio Seixas é um dos administradores que conseguiu segurar ao máximo a entrada do Coronavírus em seu município e depois que a doença chegou à cidade, ele não reduziu as ações de combate a Covid-19. Nesta sexta-feira (16/05) ele recebeu os novos carregamentos de equipamentos e materiais que serão usados no enfrentamento ao vírus o prefeito está confiante na vitória diante da pandemia. “Nossa prioridade agora é salvar vidas”, destacou o prefeito.

O hospital Coriolano Lindoso se torno referência para atender os pacientes positivados para o Coronavírus. De acordo com o prefeito chegaram a Barreirinha 05 cápsulas Vanessa, 03 respiradores mecânico, EPI’s, tubos de oxigênio, medicamentos e testes rápidos para a Covid-19.

Boletim Epidemiológico

Na atualização deste sábado (16), do um boletim epidemiológico de Barreirinha foram registrados 18 novos infectados, chegando ao total de 92 casos confirmados. O número de recuperados está estagnado e um novo paciente está internado no Hospital Coriolano Lindoso. A quantidade de suspeitos e monitorados caiu de ontem para hoje, e até o momento o Registro é de apenas uma morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barreirinha Barreirinha - AM
Parintins - AM
Atualizado às 22h23
25°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 22°
25°

Sensação

4.3 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas