Casa de Palha café, restaurante e buteco
Live Solidária

Live Solidária marca lançamento de DVD inédito do cantor Arlindo Jr

O projeto "O Boi dá Samba" foi gravado em março do ano passado no Plaza

12/05/2020 14h58
Por: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo dia 20 de maio, a partir das 19h, o DVD inédito do cantor Arlindo Júnior será lançado em uma live solidária. Gravado em março do ano passado no Centro de Convenções Manaus Plaza, o trabalho intitulado “Arlindo Jr – O Boi dá Samba” foi um dos últimos trabalhos do cantor antes de seu falecimento em dezembro de 2019. O dia 20 de maio marca o aniversário do Pop da Selva.

O projeto “Arlindo Jr – O Boi dá Samba”, teve seu lançamento nas plataformas de áudio, em maio de 2019, e agora chega em DVD. O álbum/dvd conta com a produção musical de Joel Maklouf, Tilla Jones, Orley Dias, Sylvio Neto, e Mano Jorge.

O espetáculo criado por Mano Jorge e Arlindo Junior conta com repertório de sucessos inesquecíveis na trajetória vitoriosa do cantor como toadas do Boi Caprichoso: “Pesadelo dos Navegantes” (1996), “A Cor do Meu País” (2011) e toadas do Boi Garantido: “Vermelho” (1996), “Perrechés do Brasil” (2018) entre outras toadas reimaginadas; em ritmo de samba. O produto será comercializado em data ainda a ser divulgada.

Surpresa

Durante a exibição do DVD o “Boi da Samba” na ‘live’ solidária, conteúdos exclusivos serão apresentados que celebrará a vida e trajetória de sucesso de 30 anos do grande artista amazonense Arlindo Junior.

DVD no Teatro

Uma nova tiragem especial de 50 peças para colecionador do DVD “Arlindo Junior – No Teatro da Vida”, estará à venda durante a ‘live’.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 21h52
26°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 22°
28°

Sensação

4.3 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas