Quinta, 04 de Junho de 2020
92 98469-0313
Polícia Feminicídio

Miss Manicoré é encontrada morta no apartamento do namorado no Centro de Manaus, diz PC

Familiares da jovem informaram que o último contato estabelecido com ela foi no domingo (10). Corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (12).

12/05/2020 12h42
Por: Redação
Miss Manicoré, do AM, é encontrada morta em Manaus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Miss Manicoré, do AM, é encontrada morta em Manaus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, a atual Miss Manicoré, foi encontrada morta, na madrugada desta terça-feira (12), no Centro de Manaus. O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil (PC), e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele está sendo procurado pela polícia e é apontado como o principal suspeito do crime.

Kimberly foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. Familiares contaram ao G1 que, na capital, ela morava com um tio há cerca de cinco anos. A miss era acadêmica de odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

Um dos tios da miss, Henry Mota, informou que a última vez que a família teve contato com ela foi no domingo (10), quando Kimberly disse que estava com o namorado. Na noite de segunda-feira (11), ainda conforme Henry, familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos.

Na madrugada, a família recebeu a ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. O caso está sob investigação na DEHS. O corpo de Kimberly será levado para a cidade de Manicoré.

*Com informações G1 AM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 00h21 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
9.9 km/h Vento
71.7% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias