Casa de Palha café, restaurante e buteco
Violência

Motorista da guarda municipal é agredido por descumpridor do toque de recolher

Trabalhador levou 8 pontos na boca após ser atingido com uma pedrada.

11/05/2020 09h21Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

O toque de recolher que desde o último sábado está vigorando das 15h ás 6h da manhã tem tido uma intensa fiscalização que conta com o trabalho da policia militar, guardas municipais, Conselho tiutelar e da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) em Parintins.  

Neste domingo durante uma abordagem por volta das 17 horas no campo do São Paulo, no bairro Paulo Corrêa, um cidadão descumpria o toque de recolher empinando o papagaio de papel foi abordado por um dos guardas. O cidadão arrebentou a linha em uma lata, apedrou contra o guarda e saiu correndo.

Em seguida já voltou com uma  outra pessoa usando pedras contra a guarnição que fazia a fiscalização. As agressões atingiram o motorista do viatura, segundo relata o sargento Miranda, supervisor da Guarda Municipal."Eles começaram a apedrejar a guarnição. O motorista, que estava dentro da viatura, percebeu que estávamos sendo agredidos  deu ré no carro e uma das pedras atingiu o seu rosto na altura da boca", contou 

Sargento Miranda informou ainda que além de pessoas que estavam na brincadeira do papagaio de papel, também foram observadas muitas crianças nas ruas e adultos desrespeitando o decreto do toque de recolher. 

O Guarda Municipal Davizinho Assayag lamentou a falta de consciência e irresponsabilidade de algumas pessoas. De acordo com ele quem agrediu se revoltou ao ver os agentes interrompendo a brincadeira de soltar pipa. Ele ainda se solidarizou com o amigo agredido e pediu que os culpados pela agressão sejam presos."Eu me solidarizo com meu amigo que teve esse ferimento horrível, que saiu apenas para fazer seu trabalho e agora está em casa com oito pontos no rosto". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins Parintins - AM
Parintins - AM
Atualizado às 21h42
26°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 22°
28°

Sensação

4.3 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas