Terça, 19 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Parintins - AM

Polícia Parintins

Mulher atropelada quando voltava pra casa viaja para Manaus intubada

Thalia Santos, 21 anos, teve fratura em uma das pernas, baço rompido e foi intubada e levada a capital do Amazonas

11/10/2021 às 20h04 Atualizada em 11/10/2021 às 20h47
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher atropelada quando voltava pra casa viaja para Manaus intubada

Geise Nunes – CNA7
[email protected]

Parintins (Am) – A violência ocasionada por pessoas embriagadas que dirigem veículos em alta velocidade tirou a jovem Thalia Souza, 21, do caminho da casa dela e a colocou num avião em  estado de saúde que inspira cuidados. Ela viajou na noite desta segunda-feira, 11, para Manaus. Ela foi intubada e com suspeita de traumatismo crânio encefálico. 

Thalia não foi a única atingida pela irresponsabilidade de um condutor alcoolizado. A diretora do hospital Jofre Cohen, Joseane Mascarenhas, informou que a pequena Eliza Emanuelle, de nove meses, foi a primeira a chegar no hospital, após o acidente, acompanhada do pai, Janderson Fonseca. Ela apresentou um profundo corte na cabeça. A menina passou pelos procedimentos de raio x e sutura do corte. “A criança teve abertura do crânio”, contou Mascarenhas assegurando que Eliza não corre risco de morte. 

A mãe deu entrada logo em seguida com fratura na perna esquerda e, após duas horas de procedimentos médicos, foi detectado o rompimento no baço e teve que passar por uma cirurgia de emergência. “Ela teve que ser intubada. No baço já foi feita a cirurgia, mas a gente precisa ver se teve um traumatismo craniano encefálico, porque não tivemos condições de remover a paciente pra fazer uma tomografia”, explicou a diretora. 

Ensanguentado, Janderson carregou a filha nos braços, mas, mesmo um dia após o acidente, ele não consegue lembrar do acidente e não sabe contar os detalhes do que aconteceu.

Conforme apurou a reportagem, o causador do acidente, Mateus Rodrigues, teria repassado para a família o valor de R$ 1 mil e está prestando assistência à família. Ele foi detido no domingo e logo em seguida liberado. De acordo com a polícia o advogado dele se comprometeu em apresentá-lo na próxima quarta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Parintins - AM
Sobre o município
Parintins - AM Atualizado às 18h39 - Fonte: ClimaTempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 31°

Qua 29°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias