Terça, 19 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Parintins - AM

Polícia Polícia

Suspeitos do assassinato de militar, dono de rede de supermercados e esposa se entregam à polícia

O caso era procurado desde o início da manhã desta terça-feira, quando a polícia realizou uma operação de buscas pelos dois.

21/09/2021 às 15h27
Por: Redação Fonte: Band News
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ PC-AM
Foto: Divulgação/ PC-AM

O casal suspeito do assassinato do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, se apresentou na tarde desta terça-feira (21) à polícia. Joabson Agostinho Gomes, dono de uma rede de supermercados em Manaus, e a esposa Jordana Azevedo Freire, se entregaram na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na zona Leste da capital.

O caso era procurado desde o início da manhã desta terça-feira, quando a polícia realizou uma operação de buscas pelos dois.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) aponta que o assassinato do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, em uma cafeteria de Manaus está ligada a um crime passional envolvendo Joabson e Jordana.

A informação foi divulgada pela PC em coletiva de imprensa. Segundo a policia, o sargento tinha um caso extraconjugal com Jordana Azevedo Freire, casada com o empresário Joabson Agostinho Gomes que depois de descobrir a traição, mandou matar a vítima.

O crime ocorreu no dia 3 de setembro deste ano, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona centro-sul.

 Por Band News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM Atualizado às 17h17 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 31°

Qua 29°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias