Sexta, 24 de Setembro de 2021
24°

Pancada de chuva

Parintins - AM

Geral Animais nas ruas

“Se não tivesse conseguido frear, poderia ter sido decapitado pelo capô do carro”, afirma jornalista após “ser atropelado” por um cavalo

No texto denominado “Era pra eu ter morrido na quarta, mas alguém vai morrer” ele diz que se estivesse de moto, e mesmo no carro se não tivesse usando o cinto de segurança, o acidente poderia ter sido fatal.

13/09/2021 às 11h33 Atualizada em 13/09/2021 às 12h37
Por: Redação
Compartilhe:
“Se não tivesse conseguido frear, poderia ter sido decapitado pelo capô do carro”, afirma jornalista após “ser atropelado” por um cavalo

Da Redação - CNA7 
[email protected] 

Parintins (AM) - O Jornalista Márcio Costa, fundador do portal AM Em Pauta, repórter na Rádio Clube de Parintins e assessor de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13/09) para relatar um grave acidente que sofreu na noite do dia 10 de setembro quando um cavalo se chocou com o carro dele na estrada Eduardo Braga, próximo a Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Durante sua postagem o Jornalista voltou a alertar sobre o perigo que esses animais causam e a irresponsabilidade dos proprietários. São várias as denuncias que chegam ao jornalismo desta emissora denunciando animais perambulando nas estradas, em bairros como centro, Emilio Moreira, Palmares inclusive próximo de escolas.

No texto denominado “Era pra eu ter morrido na quarta, mas alguém vai morrer” ele diz que se estivesse de moto, e mesmo no carro se não tivesse usando o cinto de segurança, o acidente poderia ter sido fatal. Márcio Costa contou que o cavalo colidiu com o carro na estrada e a violência do impacto fez o capô invadir a cabine que só não decapitou o comunicólogo porque conseguiu frear o veiculo.  

Ele ainda cobrou dos proprietários desses animais para que tomem providencias. “Quando morrer alguém as coisas tendem a mudar”, disse ele lembrando que conhece várias pessoas que passaram por situações como essas inclusive com um vizinho dele que foi transferido em estado grave para Manaus onde ficou meses em coma.

“Uma vergonha. E graças a Deus que o cavalo que me atropelou, ficou bem. Não foi culpa dele também. O dono pode continuar tranquilo porque em Parintins pode deixar seu Animal solto por aí pra potencialmente matar as pessoas no trânsito. Sem que ninguém faça nada. GRAÇAS A DEUS EU NÃO MORRI NA QUARTA” encerrou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM Atualizado às 05h56 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

Sáb 30°C 23°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Ter 32°C 24°C
Qua 37°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias