Quinta, 29 de Julho de 2021 17:41
92 985461091
Esportes Decisão

Inter x Olimpia: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida pela Libertadores

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final do torneio continental

22/07/2021 15h50
Por: Redação Fonte: GE
Divulgação
Divulgação

O Inter recebe o Olimpia, do Paraguai, nesta quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. A partida, a quarta entre as duas equipes na temporada, é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Como o duelo em Assunção na semana passada terminou em 0 a 0, o Colorado precisa vencer para conquistar a classificação. Os paraguaios garantem vaga até com igualdade com gols. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

Após vencer o Juventude por 1 a 0 no domingo e encerrar a sequência de mais de dois meses sem ganhar em casa, o Inter busca embalar e confirmar a retomada com mais um resultado positivo. Diego Aguirre aposta na solidez defensiva. A equipe não toma gol há três partidas e agora tenta aprimorar a pontaria para se classificar.

O Olimpia, que ainda não ganhou do Inter neste ano (perdeu as duas na fase de grupos antes do jogo da semana passada), pode garantir a vaga sem derrotar os gaúchos. Os paraguaios, que perderam por 3 a 1 para o River Plate na abertura do campeonato nacional no final de semana, preservaram quase toda a equipe e esperam surpreender no Beira-Rio.

Transmissão: Fox e Espn

Inter - técnico: Diego Aguirre

O Colorado espera repetir a solidez dos últimos jogos com a dupla de zaga formada por Bruno Méndez e Víctor Cuesta. Taison, que ficou fora no Paraguai, terá a missão de municiar o ataque. Yuri Alberto e Thiago Galhardo podem aparecer juntos no ataque, e Caio Vidal corre por fora.

Escalação provável do Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Caio Vidal)

Olimpia - técnico: Sergio Órteman

Em busca da classificação em Porto Alegre, o Olimpia contará com o retorno do capitão Richard Ortiz. Alcaraz dá sustentação defensiva. Derlis González é a aposta para municiar Recalde e Pitta para tentar superar a defesa do Inter.

Escalação provável do Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz e Torres; Ojeda, Richard Ortiz, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 18h29 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 26° Máx. 32°

32° Sensação
3.9 km/h Vento
46.4% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias