Quinta, 29 de Julho de 2021 17:01
92 985461091
Polícia Brutalidade

Suspeito mata a irmã a pancadas e dorme perto de cadáver, diz PM

Segundo a vizinha da família, antes do crime houve uma discussão entre os irmãos

21/07/2021 11h00 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: O liberal
Divulgação
Divulgação

Uma mulher identificada como Veruska Portella Balota da Silva, de 47 anos, foi encontrada morta na frente de casa. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o irmão da vítima, Daniel Portella Barbosa, 36, que estava dormindo ao lado da mãe, uma idosa acamada, e próximo ao corpo, quando a polícia chegou. O crime aconteceu em Três Lagoas (MS). As informações são do Metrópoles.

Segundo uma vizinha da família, que viu o corpo da mulher caído na casa, uma discussão entre os irmãos antecedeu o crime. Os militares também perceberam tom de ironia na fala do criminoso, que não prestou qualquer informação sobre o caso.

PERÍCIA

De acordo com a perícia, a vítima estava com um edema na parte traseira do crânio e sem sangramento externo. Um afundamento de crânio pouco acima da nuca também foi observado.

Os policiais não encontraram qualquer objeto que pudesse ter sido usado para assassinar a mulher.

O serviço de assistência social da cidade foi acionado e atendeu a idosa, que já era acompanhada pelo órgão. Durante o registro na delegacia, foi dada a informação de que Daniel é usuário de drogas, tem pedido de internação compulsória e saiu da prisão há poucos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 17h49 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 26° Máx. 32°

33° Sensação
3.9 km/h Vento
46.4% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias