Quinta, 29 de Julho de 2021 17:52
92 985461091
Polícia Padastro

Mulher denuncia marido da amiga por abusar de uma adolescente de 12 anos

A prisão do homem ocorreu no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

19/07/2021 18h48
Por: Redação Fonte: Portal Norte de Notícias
Divulgação
Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, por voltas das 9h da manhã desta segunda-feira, 19, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a enteada dele, uma menina de 12 anos. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, as diligências iniciaram após uma amiga da mãe da vítima ligar para a especializada e realizar a denúncia, informando os abusos que a criança havia sofrido. Segundo Joyce, a mãe da menina havia saído para trabalhar, e ela ficou a sós com o infrator.

“Em determinado momento, a criança ligou para sua mãe e relatou o crime. Ela contou que ainda estava na presença do homem no apartamento onde a família reside. Sendo assim, a mãe entrou em contato com a amiga e solicitou que ela realizasse a denúncia aqui na Especializada, foi quando tomamos conhecimento dos fatos”, explicou Joyce.

Ainda segundo a titular da Depca, os policiais rapidamente saíram em diligências ao endereço, e constataram a veracidade dos fatos. “O homem estava no local sob efeito de bebidas alcóolicas, e aproveitou o momento em que sua companheira saiu para o trabalho e praticou o crime contra a menina, quando ela estava dormindo”, contou a delegada.

Procedimentos

O homem foi encaminhado à Depca, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis na Especializada, ele será conduzido à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 18h49 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 26° Máx. 32°

31° Sensação
6.1 km/h Vento
42.9% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias