Mais EPIs

Prefeitura recebe novo carregamento de EPIs para combate ao coronavírus

Segundo o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, entre os materiais recebidos estão luvas de procedimento de todos os tamanhos, aventais descartáveis, gorros e máscaras

07/04/2020 15h26
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Parintins continua investindo alto para manter seus profissionais de saúde resguardados com a compra frequente de equipamentos de proteção individual (EPIs).

Nesta terça-feira, 07 de abril, o terceiro carregamento de compras promovidas com recursos próprios do município chegou à Secretaria Municipal de Saúde para utilização nas unidades básicas e no hospital Jofre Cohen durante o combate ao coronavírus.

Segundo o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, entre os materiais recebidos estão luvas de procedimento de todos os tamanhos, aventais descartáveis, gorros e máscaras. "Isso faz parte de mais um investimento realizado pela gestão na proteção de nossos trabalhadores que estão na linha de frente. Todo esforço se faz necessário para que possamos manter cada um atuando seguro contra este mal que assola o planeta", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 18h06
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 24°
32°

Sensação

2.3 km/h

Vento

66.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas