Domingo, 13 de Junho de 2021 06:15
92 985461091
Esportes Vexame

Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras vivem 'noite de terror' e são eliminados na Copa do Brasil

A noite desta quarta-feira (9) ignorou completamente o peso da camisa e viu três gigantes serem eliminados de maneira precoce na Copa do Brasil.

10/06/2021 10h59
Por: Redação Fonte: GE
Divulgação
Divulgação

Abel Ferreira definiu como "desilusão" a queda do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB, no Allianz Parque. Depois de criar 35 chances, o treinador afirmou que o Verdão poderia passar o dia todo em campo e mesmo assim não conseguiria o gol para evitar a eliminação nos pênaltis, após a derrota por 1 a 0 no tempo normal.

– Não tivemos a eficácia que deveríamos ter nas 35 finalizações que tivemos. Pelo menos quatro delas flagrantes, até em cima da linha do gol. Futebol se resume a isso. É uma desilusão para todos, para o treinador, jogadores, direção e torcedores, que sofrem tanto quanto nós. Era um objetivo que queríamos, este agora não temos mais a possibilidade de lutar. Criamos oportunidades contra uma equipe que se defendeu bem, criou duas chances e fez um gol. O maior objetivo é fazer gols e hoje não tivemos o engenho e a capacidade de superar o adversário nas oportunidades que criamos – lamentou.

Técnico do Corinthians, Sylvinho foi à sala de imprensa do estádio do Atlético-GO, em Goiânia, para tentar explicar a eliminação de sua equipe da Copa do Brasil. Em 180 minutos de confronto, o Timão sequer conseguiu marcar gols no rival e acabou eliminado precocemente na terceira fase do torneio após o 0 a 0 desta quarta-feira.

Para o técnico, faltou "algo a mais", que precisa ser urgentemente encontrado para que o time melhore. Ele não se mostrou otimista quanto à possibilidade de receber reforços.

– Está alinhado com a diretoria, nós conversamos. São quatro jogos, tenho quase quinze dias no clube, embora conhecer muito, o que acelera processos. Mas enfim, é uma aresta que é superior, vamos seguir trabalhando. Estou contente com a entrega e determinação dos jogadores, principalmente hoje. Mas precisamos de algo mais, e vamos em busca disso. Por outro lado, nós temos que buscar meios para buscar um time ideal. O Corinthians não tem seus onze titulares. Temos jogadores que vão revezando nas posições. Vamos buscar os links ideais para ter melhores performances e resultados em campo – disse.

Felipe Conceição não é mais técnico do Cruzeiro. A demissão do treinador foi anunciada pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, na noite desta quarta-feira, logo após a eliminação do time para o Juazeirense, na terceira fase da Copa do Brasil. Mozart é o primeiro nome na lista cruzeirense para ser o substituto.

- Tenho que pedir desculpas à torcida do Cruzeiro. É inadmissível que seja eliminado da Copa do Brasil. Claro que existem diversas adversidades, com outras coisa. Temos que corrigir o rumo, no começo, enquanto tem tempo. Conversamos com o Felipe e demos a descontinuidade dele. Agradeço ao Felipe, pelas conversas, mas, infelizmente, a performance não era a esperada. Time da grandeza não pode estar assim - disse o presidente do Cruzeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 07h09 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

23° Sensação
8.2 km/h Vento
86.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias