Domingo, 13 de Junho de 2021 07:09
92 985461091
Política Decisão STF

Bolsonaro critica decisão de Rosa Weber sobre governador do Amazonas

Bolsonaro reclamou do fato da comissão estar focada, segundo ele, em investigar somente o governo federal

10/06/2021 10h25
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), de permitir que o governador do Amazonas, Wilson Lima, não compareça à CPI da Covid. Bolsonaro reclamou do fato da comissão estar focada, segundo ele, em investigar somente o governo federal.

“Vocês viram a decisão da ministra Rosa Weber sobre o governador do Amazonas? Se quiser, não precisa ver, não. Querem investigar quem mandou o dinheiro, e não quem, possivelmente, talvez, tenha desviado. Pode comparecer e ficar quieto também”, disse Bolsonaro, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

Rosa Weber transformou a convocação de Wilson Lima, aprovada pela CPI, em convite. A ministra afirma que o governador do Amazonas não apenas está sendo investigado no âmbito da Operação Sangria, mas também figura como denunciado junto ao Superior Tribunal de Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 07h50 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

23° Sensação
11.8 km/h Vento
76.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias