Vendendo no Rio

Polícia sai em busca de menor desaparecido e encontra três pessoas com drogas na canoa

Os homens foram presos por tráfico de drogas na Orla do bairro da União em Parintins

04/04/2020 21h54
Por: Carlos Alexandre
Canoa onde homens estavam com entorpecentes. Foto: Polícia MIlitar
Canoa onde homens estavam com entorpecentes. Foto: Polícia MIlitar

Parintins (AM) –  A Polícia divulgou apenas as iniciais das três pessoas presas nesta sábado, 04, na orla do bairro da União. Na operação da Força Tática e do Canil setorial que estavam em busca do menor desaparecido acabaram prendendo R.W.S (28), J.S.S (39) e M.V.M (20). Eles foram presos por tráfico de drogas.

Cão do Canil setorial esteve na ação 

 

No boletim divulgado por meio do setor de comunicação da PM as guarnições estavam realizando uma operação na busca de uma criança desaparecida, quando avistou três suspeitos numa canoa em atitude suspeita. “Os meliantes ao avistarem as equipes tentaram se desfazer de uma sacola. Os militares perceberam a ação dos infratores e em ato contínuo realizaram a abordagem”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com o boletim da Polícia Militar com os infratores foi encontrada uma sacola contendo (115,3 g) de substância entorpecente supostamente maconha. “Ainda R$ 133,00 em espécie, uma canoa, um motor rabeta, um celular Samsung de cor prata com carregador”, conclui a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 17h09
30°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 24°
33°

Sensação

2.9 km/h

Vento

62.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas