Eleições 2020

Em Parintins Mateus Assayag e Edy Albuquerque deixam secretarias, intenções de Clerton são derrubadas pelo Coronavírus

Clerton Florêncio deveria se desligar da Secretaria de Saúde de Parintins para cuidar de sua pré-candidatura, mas em virtude da crise do Coronavírus ele se manterá na linha de frente

03/04/2020 17h20
Por: Redação
Mateus Assayag, Edy Albuquerque e Clerton Rodrigues.
Mateus Assayag, Edy Albuquerque e Clerton Rodrigues.

As movimentações políticas para as eleições 2020, em Parintins, já iniciaram. Os Secretários de Obras e Produção, Mateus Assayag e Edy Albuquerque, respectivamente, deixaram hoje, 03, suas pastas conforme determina o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mateus e Edy são pré-candidatos ao poder legislativo municipal.

Assayag, neste sábado, vai retomar sua cadeira na Câmara Municipal de Parintins, que estava sendo ocupada por Renei Mocambo. Quem assume, interinamente, a Secretaria de Obras é o subsecretário Lázaro Ferreira. Na Secretaria de Produção e Abastecimento, além de Edy Albuquerque, o subsecretário Lucinho Kimura também deixa sua função para uma possível candidatura.

Saúde

O Secretário de Saúde, Clerton Florêncio, deveria anunciar sua desincompatibilização nesta sexta-feira para preparar sua candidatura a uma das treze vagas ao legislativo municipal, entretanto, suas intenções foram derrubadas pela crise causada pela pandemia do Coronavírus. Devido a situação ele preferiu se manter na linha de frente de atuação das ações do combate ao Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins Parintins - AM
Parintins - AM
Atualizado às 18h39
29°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 24°
33°

Sensação

1.8 km/h

Vento

81.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas