Quinta, 29 de Julho de 2021 17:29
92 985461091
Política Barreirinha

UBS de Barreira do Andirá chega a 95% das obras concluídas

A UBS possui em seu hall cerca de 17 dependências, entre salas equipadas e climatizadas, consultórios, recepção, salas administrativas e banheiros.

31/05/2021 16h23
Por: Redação Fonte: Obras
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Distrito de Barreira do Andirá deve em breve ganhar sua Unidade Básica de Saúde toda revitalizada para melhor atender aos comunitários. Em visita técnica na última sexta-feira (28), o vice-prefeito, Ridson Barbosa, esteve junto do secretário de Obras e Serviços Públicos, Wulpischilander de Carvalho e da subsecretária de Saúde, Jociane Siqueira, para acompanhar o andamento dos serviços e vistoriando o prédio que chegou a 95% dos trabalhos concluídos, restando apenas ajustes finais para em breve ser reinaugurado e entregue à comunidade. 

A nova roupagem da UBS Graciete dos Santos integra uma estrutura otimizada que favorece no conforto tanto para os profissionais atuantes na unidade e aqueles que procuram os serviços ofertados para os comunitários. Ridson Barbosa frisa que a determinação do prefeito Glenio Seixas, não é apenas entregar boas estruturas físicas, mas sim, totalmente funcionais. 

“Nas nossas UBSs o que deixamos de melhor é um ambiente que proporciona qualidade no serviço de saúde como um todo, aqui na Barreira iremos superar os problemas que existiam no passado, proporcionando um espaço digno para todos”, afirma.

A UBS possui em seu hall cerca de 17 dependências, entre salas equipadas e climatizadas, consultórios, recepção, salas administrativas e banheiros. O evento de reinauguração está sendo programado junto as secretarias envolvidas no projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barreirinha - AM

Barreirinha - Amazonas

Sobre o município
Parintins - AM
Atualizado às 18h29 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 26° Máx. 32°

32° Sensação
3.9 km/h Vento
46.4% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias