Domingo, 13 de Junho de 2021 07:25
92 985461091
Polícia Homicídio

Dois jovens e um adolescente são presos por homicídio no município de Uarini

Ismael e Rickelme irão responder por homicídio e ocultação de cadáver.

18/05/2021 10h12
Por: Assessoria
Divulgação
Divulgação

As equipes receberem denúncias anônimas informando um suposto homicídio com ocultação de cadáver. (Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (distante 565 quilômetros da capital), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), deflagrou ação policial ao longo de sábado (15/05) e domingo (16/05), que resultou na prisão de Ismael Souza da Silva e Rickelme Monteiro Martins, ambos de 20 anos, e na apreensão de um adolescente de 15 anos, pelo homicídio de Júnior Queiroz Frazão.

De acordo com o investigador de polícia Junnian Souza, gestor da unidade policial, as diligências iniciaram após as equipes receberem denúncias anônimas informando um suposto homicídio com ocultação de cadáver, após um dos envolvidos no crime dar entrada em uma unidade hospitalar da cidade, com um corte de terçado.

“Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o igarapé do Jabuti, no rio Uarini, local indicado na denúncia, para verificar a ocorrência e encontraram o primeiro envolvido, Ismael, que foi conduzido para a unidade policial. Na delegacia, o indivíduo confessou o crime e informou onde havia enterrado o corpo de Júnior”, explicou Junnian.

Ainda conforme o gestor, durante buscas pelo corpo da vítima, foi localizado Rickelme, que informou o local exato do corpo da vítima. O cadáver foi encontrado enterrado com folhas e uma árvore jogada por cima.

“A motivação do crime teria sido uma desavença familiar antiga entre eles e, após consumirem bebidas alcoólicas, iniciaram uma discussão que resultou na morte de Júnior”, relatou o investigador.

Procedimentos 

Ismael e Rickelme irão responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ao término dos trâmites cabíveis ambos permanecerão custodiados na carceragem da 58ª DIP à disposição da Justiça.

Já o adolescente foi levado para uma unidade de saúde onde passa por atendimento médico, após ser liberado passará por interrogatório na sede da unidade policial.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 08h10 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

25° Sensação
11.8 km/h Vento
76.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias