Domingo, 13 de Junho de 2021 07:21
92 985461091
Polícia Flagrante

Homem é preso em flagrante após cometer homicídio no centro comercial de Canaã dos Carajás

Jhonatan dos Santos Soares foi imobilizado por um policial à paisana depois de executar a tiros José Ribeiro dos Santos junto com um comparsa, que conseguiu fugir

17/05/2021 10h47 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: O liberal
Divulgação
Divulgação

Um homem, identificado como Jhonatan dos Santos Soares, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16), após executar José Ribeiro dos Santos em uma movimentada rua do centro comercial de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Ele estava acompanhado de um outro homem, que conseguiu fugir e ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

As investigações apontam que a dupla saiu da Vila Canadá, área rural do município vizinho, Água Azul do Norte, com a missão de executar José Ribeiro. O assassinato teria como motivação a disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

A vítima caminhava perto de um posto de combustíveis quando os executores se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola. José Ribeiro morreu na hora, sem chance de socorro. Em seguida, enquanto a dupla tentava fugir, um policial à paisana que passava pelo local no momento do crime conseguiu imobilizar Jhonatan.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. As equipes de investigação tentam identificar e localizar o comparsa de Jhonatan. O corpo de José Ribeiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 08h10 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

25° Sensação
11.8 km/h Vento
76.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias