Covid19

FVS confirma primeiro caso de Corona em Parintins

O primeiro caso foi transferido para Manaus e se encontra em UTI em Manaus

Curtas

Curtas Tudo sobre política.

22/03/2020 12h31
Por: Redação
Foto: Michel Dantas
Foto: Michel Dantas

A Fundação Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS) divulgou agora pouco em entrevista coletiva que Parintins tem um caso confirmado para Corona Vírus. O caso confirmado na Ilha Tupinambarana foi transportado em UTI aérea para o Hospital Delphina Aziz, onde ocupa um leito em UTI e se encontra em situação estável.

De acordo com as informações publicadas também por meio de live na página oficial do Governo do Amazonas todos os demais casos suspeitos que estavam sendo investigados no interior, como o de Coari, deram negativo para o Coronavírus. A partir de segunda-feira (23/3), o Hospital Delphina Aziz vai atender exclusivamente os casos da Covid19.

O Amazonas tem 26 casos confirmados de Coronavírus. São 25 casos em Manaus e 24 investigados como suspeitos. O prefeito de Parintins, BI Garcia, de acordo com a assessoria de comunicação deve se pronunciar nesta tarde sobre o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins Parintins - AM
Parintins - AM
Atualizado às 00h28
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

5.6 km/h

Vento

84.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas