Domingo, 13 de Junho de 2021 06:51
92 985461091
Esportes Agressão

Agressão contra jornalista viraliza e causa comoção: "Cena criminosa e absurda"

Cena que mostra profissional do ge sendo agredida e intimidada por homem com uniforme do Altos, após jogo pelo Piauiense, gera revolta em internautas

06/05/2021 11h33
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

A cena da repórter do ge, Emanuele Madeira, sendo agredida e intimidada por João Paulo dos Anjos, homem que estava uniformizado com o material do estafe do Altos, viralizou na internet e causou indignação. Em cobertura depois da vitória do Altos por 2 a 0 em cima do Fluminense-PI, a jornalista foi inserida na confusão generalizada se instaurou após o início entrevista do técnico Wallace Lemos, do Flu-PI. O treinador e o presidente o Altos se estranharam. Veja a repercussão abaixo.

Depois do início do tumulto, a jornalista foi impedida, intimidada e agredida por um membro do estafe do clube alviverde. Após o fato, a equipe de reportagem do ge seguiu para uma delegacia em Altos e registrou um boletim de ocorrência sobre o acontecido. O clube altoense, através do presidente Warton Lacerda, nega que a pessoa flagrada usando camisa do clube faça parte do seu estafe.

À Polícia Civil, a equipe de reportagem identificou o agressor apenas como "Joãozinho", como ele é conhecido na cidade. O agressor não foi encontrado para comentar o episódio. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) se solidarizou com a situação e informou que vai encaminhar a situação ao TJD-PI.

Veja o vídeo https://globoplay.globo.com/v/9491519/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 07h50 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

23° Sensação
11.8 km/h Vento
76.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias