BBB20

Pyong é eliminado do BBB 20 com 51% dos votos

O paredão desta terça-feira não teve público do lado de fora, por determinação da Rede Globo.

17/03/2020 22h41
Por: Redação

O hipnotista Pyong foi eliminado na noite desta terça-feira (17) do ‘Big Brother Brasil’. Ele teve 51,70% dos votos do público. O ator Babu somou 47,71% e a influencer Rafa Kalimann, 0,69%. Foi o 8º paredão do programa.

O paredão desta terça-feira não teve público do lado de fora, por determinação da Rede Globo. A ideia era evitar aglomerações de pessoas – no caso, de familiares e torcedores dos três candidatos na berlinda. A determinação havia sido anunciada na segunda-feira pelo apresentador do reality, Tiago Leifert.

Prior, líder da semana, indicou Pyong. Flayslane foi a mais votada pela casa, com sete votos, e Babu e Rafa foram automaticamente para o paredão após saírem da prova do líder na primeira e na última rodada, respectivamente. Flayslane, contudo, conseguiu evitar o paredão com a prova bate e volta.

Pyong gerou polêmicas no programa. Ele foi advertido por tentar beijar Marcela a força e apalpar Flayslane. O hipnotista virou alvo de uma investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por causa disso e teve que se explicar no confessionário, onde foi advertido. Além disso, era visto como arrogante por alguns dos participantes da casa.

Com informações de Bem Paraná 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 12h54
28°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
32°

Sensação

8.8 km/h

Vento

76.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas