BRASIL

Morre o primeiro paciente que contraiu o coronavírus

Paciente é do sexo masculino e com histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia. Ele estava internado em um hospital particular.

17/03/2020 08h34
Por: Eduardo Gomes

Morreu na manhã desta terça-feira o primeiro paciente vítima do Covid-19 no Brasil. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo. O paciente é um homem de 61 anos com histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia (aumento da próstata). Segundo informações da Secretaria o paciente estava internado em um hospital particular.

Informações da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo indica que até a manhã desta terça-feira o Estado contabiliza 301 casos confirmados contra 234 contabilizados na segunda-feira e 1.777 casos suspeitos. O governo do Estado de São Paulo estima que o surto do conoravírus devem perdurar por quatro a cinco meses.

O secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, farão coletiva às 13 horas para falar sobre a primeira morte relacionada à doença no Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 01h40
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.3 km/h

Vento

86.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas