Terça, 18 de Maio de 2021 17:34
92 985461091
Política Babá Tupinambá

Em Manaus, vereador Babá Tupinambá pede apoio do governador e presidente da Aleam para desenvolver ações no município

Em Parintins, a equipe de assessores do vereador reuniu com o supervisor da Amazonas Energia, Gabriel Brito, buscando informações sobre a situação precária da rua Coronel Araújo esquina com a Faria Neto na orla da cidade.

29/04/2021 17h49
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na Capital do Estado, o vereador Babá Tupinambá (PDT) conversou nesta quinta-feira, 29 de abril, com o governador do Estado, Wilson Lima (PSD) e com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado - ALEAM, deputado Roberto Cidade (PV). Na oportunidade, o vereador apresentou a demanda da cidade e diversas ações que pretende desenvolver no município, principalmente, voltada para crianças autistas, com síndrome de down, além de projetos que beneficiarão a classe dos mototaxistas. 
"Agradeço ao governador Wilson Lima e ao deputado estadual Roberto Cidade por terem me recebido em seus gabinetes. O apoio do governo do Estado e da ALEAM é muito importante para fortalecer a nossa bandeira e das famílias em defesa da causa de crianças, jovens e adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Esperamos que essa iniciativa sensibilize pessoas também de outros municípios a iniciar a luta pela causa", enalteceu Babá Tupinambá, pontuando também apresentação de projetos para os mototaxistas e ações para o público com síndrome de down.
Em Parintins, a equipe de assessores do vereador reuniu com o supervisor da Amazonas Energia, Gabriel Brito, buscando informações sobre a situação precária da rua Coronel Araújo esquina com a Faria Neto na orla da cidade. "Já houve a troca dos caminhões, onde a empresa usará apenas caminhões de médio porte. Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Obras do município e a empresa vai entrar com o recurso para a recuperação do trecho danificado", informa o supervisor.
Gabriel Brito ressalta que a Central da Empresa está em busca de outro porto para ancorar a balsa que fornece o óleo para a alimentação da energia elétrica no município de Parintins. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 18h33 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 29°

33° Sensação
8.1 km/h Vento
70.5% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias