Terça, 18 de Maio de 2021 17:27
92 985461091
Polícia Morte na União

Bebedeira entre amigos termina em facadas e morte no bairro da União

A polícia também registrou que um homem foi baleado em Vila Amazônia. Ele está internado no Hospital Padre Colombo.

28/04/2021 10h34 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Josias Silva – CNA7

[email protected] 

Parintins – A manhã desta quarta-feira (28/04) está agitada em Parintins. Na comunidade de Vila Amazônia um homem foi alvejado com dois tiros e se encontra internado no Hospital Padre Colombo. Na mesma unidade de saúde está o corpo de Felipe Silva de Souza, 18. Ele foi assassinado na rua 4 do bairro da União com golpes de faca. 

O subtenente Ironilson Cursino informou que o suspeito Jorge Luiz Batista Pinheiro , 28,  acusado da morte do jovem está preso e está sendo ouvido no 3º DIP. Ele confirmou que a vítima recebeu duas facadas “Eles estavam bebendo e houve desentendimento entre os mesmos quando aconteceram as estocadas”, conta o oficial da Polícia Militar.

Após o homicídio um menor de 14 anos, irmão da vítima, tentou contra a vida do acusado, mas não conseguiu atingi-lo. Todos estão na delegacia de polícia.

Tiros

Em Vila Amazônia o ex-presdiário Rafael Lima da Silva, 28, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um atingiu o pescoço e outro a mão. Ele se encontra neste momento no centro cirúrgico do hospital Padre Colombo.  Na segunda-feira a casa de Rafael foi invadida quando tentaram matar o irmão e o próprio Rafael. De acordo com familiares da vítima um dos acusados seria o mesmo que tirou a vida do ex-vereador Everaldo Batista. A polícia ainda não se pronunciou sobre os dois casos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 18h12 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 29°

33° Sensação
8.1 km/h Vento
70.5% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias