Terça, 18 de Maio de 2021 16:38
92 985461091
Polícia Agressão

Menor de onze anos atinge seu pai com arma de fogo para defender seu avô

Durante a confusão o Neto da Vítima que também é filho do elemento foi para cima de seu pai

20/04/2021 10h15
Por: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués, juntamente com a Polícia Civil, receberam uma Denúncia na Manhã de Segunda-Feira (19/04/2021), Via Linha Direta informando que na Rua Francisco Manoel Garcia no Bairro Santa Luzia um indivíduo (32 anos), havia agredido seu próprio Pai, um idoso de (84 anos). A Equipe se deslocou até o local denunciado e constataram a veracidade da informação.

Segundo informações de populares, com as agressões o idoso teve sua mão fraturada e seu filho ainda  tentou desferir alguns golpes na vítima com uma pedra.

Durante a confusão o Neto da Vítima que também é filho do elemento foi para cima de seu pai armado com uma espingarda e alvejou o mesmo na perna, para salvar assim a vida de seu avô. Ainda segundo informações repassadas pela filha do idoso, o indivíduo já teria agredido sua própria mãe a alguns meses, com um pedaço de ferro. Durante a ocorrência o Menor de (11 anos) que efetuou o disparo de arma de fogo contra seu pai para defender seu avô, se evadiu do local em rumo desconhecido.

Uma Equipe do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly esteve no local e prestaram socorro de imediato ao idoso. A Guarnição esteve no hospital e informou que a vítima das agressões passa bem e está sendo assistido pela equipe médica. O indivíduo agressor que foi alvejado, também passa por atendimento médico

Durante as buscas no quintal da casa do indivíduo, foi encontrado o Cano da Espingarda utilizada pelo menor, em cima do telhado de uma Residência Vizinha. O material foi Apreendido e encaminhado ao 48° DIP para serem realizados todos os Procedimentos Cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 17h32 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 29°

32° Sensação
10.5 km/h Vento
63.1% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias