Terça, 18 de Maio de 2021 17:48
92 985461091
Entretenimento & Cultura O Boticário

Após sucesso de Dona Lourdes, Regina Casé estrela campanha de Dia das Mães

Campanha vai mobilizar a sociedade para reconhecer a luta das heroínas que estão na linha de frente contra a Covid

20/04/2021 09h39
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Todas as mães merecem carinho, homenagem e reconhecimento, o ano inteiro. Mas em 2021, o Boticário quer reconhecer aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e também do seu maternar. São as profissionais da linha de frente do combate a Covid - médicas, cientistas, enfermeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, faxineiras, copeiras – e tantas outras que, por amor e cuidado, se mantêm longe dos próprios filhos para protegê-los do contágio por um vírus que pode matar, ao mesmo tempo em que se dedicam em jornadas exaustivas para salvar a vida de tanta gente. 

E para transbordar o coração dessas mulheres escondidas pelas máscaras, face shields, toucas e paramentos de segurança, a marca convidou a atriz Regina Casé, a dona Lourdes da novela Amor de Mãe, para convocar a sociedade a manifestar reconhecimento, revelando essas heroínas. As mulheres que exercitam o significado mais amplo do cuidado, tendo que sacrificar demonstrações de afeto para olhar o outro e proteger os seus, serão as grandes estrelas da campanha do Dia das Mães do Boticário. 

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a campanha traz a essência da marca, do amor e do cuidado com as pessoas, e da beleza em que tudo isso se traduz. “A renúncia dessas mães ao se manterem distantes de seus filhos enquanto se dedicam de corpo e alma à vida dos pacientes é emocionante e precisa ser exaltada. A homenagem é um gesto de agradecimento, para retribuir essa dedicação que faz parte da palavra Mãe”, diz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 18h33 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 29°

33° Sensação
8.1 km/h Vento
70.5% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias