Saúde

Tom Hanks e esposa estão com coronavírus

Eles contraíram o vírus na Austrália, país onde estão gravando um filme sobre Elvis Presley.

11/03/2020 22h51
Por: Redação

O ator americano Tom Hanks, 63 anos, anunciou agora a pouco em seu Twitter que ele e a mulher, a atriz Rita Wilson, 63 anos, estão com coronavírus. Eles contraíram o vírus na Austrália, país onde estão gravando  um filme sobre Elvis Presley. 

"Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e dores no corpo. Rita tinha um calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e o resultado foi positivo", escreveu o ator na sua rede social.

"Bem, o que fazer a seguir? Os médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer do que encarar um dia de cada vez. Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!", finaliza Tom Hanks.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 13h04
28°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
32°

Sensação

8.8 km/h

Vento

76.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas