Terça, 18 de Maio de 2021 16:44
92 985461091
Entretenimento & Cultura Prevenção

Boi Caprichoso prioriza protocolos de saúde para trabalhos no curral Zeca Xibelão

O bumbá fixou placas com orientações de distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos em prevenção à contaminação da Covid-19.

16/04/2021 10h42
Por: Redação
Fotos: Pedro Coelho / Boi Caprichoso
Fotos: Pedro Coelho / Boi Caprichoso

"Com certeza, a segurança e a vida estão acima de tudo. Já perdemos muita gente querida, torcedores e sócios. Após recomeçar nossas atividades, tivemos um cuidado de montar as ilhas com álcool em gel, líquido 70% e doação de máscaras". É dessa forma que o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, atua no sentido de proteger os colaboradores empenhados na execução do projeto do complexo do curral Zeca Xibelão. 

O bumbá fixou placas com orientações de distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos em prevenção à contaminação da Covid-19. "Para que todo mundo esteja protegido nesse momento. A gente quer entregar um curral bonito, mas a gente quer principalmente manter as pessoas vivas. Tenham certeza que seguimos os cuidados e as medidas para que ninguém se contamine são tomadas", declarou Jender Lobato. 

O artista Aldenilson Pimentel, o Pretinho, disse que o presidente do Boi Caprichoso é preocupado com a vida dos colaboradores diante dos riscos da Covid-19. "Tomamos todos os cuidados necessários, devido à pandemia, com uso de álcool em gel e distanciamento nos locais. Onde tem um trabalhando, o outro não fica, para a gente cumprir as normas de saúde. Vamos deixar o Caprichoso bonito e cuidar da nossa saúde que é o mais importante", ressaltou. 

Outro artista agradecido pela ação foi Geremias Pantoja, o Gereca. "A gente sabe que a pandemia ainda está muito forte e o presidente teve o cuidado de disponibilizar álcool em gel. Ele fez reunião com toda a equipe de produção do curral para reforçar que todos devemos usar máscaras e seguir orientações de saúde. O protocolo é usado, com uma atenção grande. Em cada canto do curral há álcool em gel e as máscaras são constantemente usadas", destacou Geremias Pantoja. 

 

Fotos: Pedro Coelho / Boi Caprichoso

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 17h32 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 29°

32° Sensação
10.5 km/h Vento
63.1% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias