CAF 2020

Navio vence e garante classificação antecipada

No primeiro jogo do naipe masculino Casa Sony venceu a Santa Clara em jogo bastante acirrado

05/03/2020 22h59Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Niash dos Anjos | CNA7

Duas partidas do naipe feminino abriram a noite de jogos da Copa Alvorada de Futsal 2020, no ginásio Elias Assayag, em Parintins. As atuais tetracampeãs, Santistas, venceram o Atlético Futsal por 4 a 0, em seguida foi a vez do Real Corinthianas vencer o Minas Tracajá por 1 a 0.

O primeiro jogo do naipe masculino foi entre Casa Sony e Santa Clara que protagonizaram um embate local na chave A. O primeiro tempo de partida terminou empate sem ninguém balançar as redes.

Na volta do intervalo os ânimos ficaram exaltados quando o atleta Charles Santos entrou pesado no adversário. Quando à bola voltou a rolar os sonystas marcaram dois gols e saíram com a vitória diante da Santa Clara por 2 a 1.

Navio Parintins vence

O atual campeão da CAF, Navio Parintins venceu o Juve Barrerinha. O jogo foi realizado pelo grupo B da competição. Juve não ficou intimidado com o adversário e dificultou nos primeiros 10 minutos de partida.

Restando 5 minutos para o encerramento, Lucas Alencar inaugurou o placar para o Navio. Na segunda etapa Barreirinha foi disposto a igualar o jogo, em umas das oportunidades o goleiro de Parintins Arthur Júnior defendeu um forte chute no peito.

Quando à equipe visitante cresceu no confronto e quase marca, surgiu a estrela do artilheiro Lucas Alencar, que fez uma tabela com Kabinho no lado esquerdo da quadra e chutando rasteiro aumentou para o atual campeão, com 8 minutos da etapa complementar.

O paraense Juninho Play deixou o seu e marcou o terceiro dos donos da casa. Aos 13 minutos o goleiro Adrian da Juve fez uma belíssima defesa quando Kabinho mandou uma bomba numa cobrança de falta, a bola tinha direção, mas o arqueiro defendeu o chute. Restando 3 minutos para o encerramento, a arbitragem expulsou o goleiro Arthur Júnior num lance bastante duvidoso.

Sem tempo para mais nada a partida encerrou com vitória para Parintins, que com os três pontos conquista vaga na próxima fase.

"Na minha visão a bola bateu na mão do jogador antes do embate comigo, e acredito que ele se jogou na minha perna. Infelizmente o juiz me expulsou", disse Artur.

Na última partida da noite o Ariramba de Barreirinha venceu o Peladeiros de Parintins por 1 a 0. O resultado classificou o Ariramba para próxima fase, a derrota eliminou o Peladeiros que em 2018 foi terceiro colocado.

Foto: Lucas Patrick / Prime Produções

  • Navio vence e garante classificação antecipada
  • Navio vence e garante classificação antecipada
  • Navio vence e garante classificação antecipada
  • Navio vence e garante classificação antecipada
  • Navio vence e garante classificação antecipada
  • Navio vence e garante classificação antecipada
  • Navio vence e garante classificação antecipada
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 00h07
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

5.6 km/h

Vento

84.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas