CAF 2020

Perebas vence em jogo pegado e aplica goleada no The Red Devils

O início de jogo foi bastante intenso, ambas as equipes tiveram chances de abrir o marcador, mas somente aos 14 minutos do primeiro tempo que a bola estufou as redes.

03/03/2020 21h23Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Niash dos Anjos | CNA7

Na noite desta terça-feira, 3, foi realizado mais uma rodada da Copa Alvorada de Futsal - CAF, no ginásio Elias Assayag, em Parintins (AM). O clube do povão parintinense, Perebas Futsal, venceu o The Red Devils, de Barreirinha por 6 a 1.

Na primeira partida da noite as equipes do naipe feminino Real Corinthianas e Atlético Futsal, empataram por 2 a 2. Com o resultado, o Atlético soma 4 pontos em dois jogos, as Corinthianas tem 1 ponto em 2 jogos.

No segundo jogo da noite o Real Parintins goleou o Minas Tracajá por 7 a 0, o resultado deixa a equipe com 6 pontos em dois jogos. O Minas está isolado na lanterna com duas derrotas consecutivas.

No naipe masculino Perebas Futsal encarou a equipe do The Red Devils, do município de Barreirinha. Precisando da vitória o clube parintinense entrou em quadra embalado pela torcida nas arquibancadas.

O início de jogo foi bastante intenso, ambas as equipes tiveram chances de abrir o marcador, mas foi somente com 14 minutos do primeiro tempo que a bola estufou as redes com uma jogada individual de Kelwin Soares. O ala driblou o defensor cortando para esquerda e chutou no canto esquerdo do goleiro.

No lance seguinte Thiarlisson Pinto pegando a bola de primeira marcou um gol genial, ampliando para o Perebas. A equipe do The Red Devils não desanimou e ainda no primeiro tempo marcou seu gol com Kito. Após isso o representante de Barreirinha cresceu na partida e obrigou o goleiro Beto do Perebas a trabalhar em quadra.

No início da segunda etapa, o jogador Anderson, marcou o terceiro gol do clube de azul e branco da quadra. A partida continuou com o Perebas atacando seu adversário, mas errava na hora de finalizar as jogadas. Na equipe do The Red, o capitão Thiago tentava pressionar o adversário, mas o coletivo não acompanhava o ritmo do atleta.

Aos 16 minutos do tempo complementar o jogador Vitinho marcou mais um para o Perebas. Restando 1 minuto para acabar a partida, o Perebas marcou duas vezes, no primeiro lance Ronaldo chutou no canto do goleiro fazendo o quinto, em seguida, Silvinho não titubeou e fez o sexto gol.

Após a partida o atleta Silvinho disse que o clube está treinando em ritmo acelerado e já pensa na próxima partida. "Viemos de uma derrota e precisávamos vencer, pegamos alguns contra-ataques que podia ser evitado, mas também não da para fazer gol o tempo todo. Agora já estamos pensando no próximo jogo pois esse já passou", disse o atleta.

O time de Parintins conquistou seus primeiros pontos na competição e agora tem 3 em duas partidas, o The Red fica com 1 ponto em dois jogos. Os times fazem parte do grupo B, que ainda conta com Navio Parintins e Juventude Barreirinha.

Na chave C os times de Parintins, Peladeiros e EMEC, empataram por 2 a 2. Na última partida da noite a Seleção de Terra Santa não tomou conhecimento da equipe do Real Parintins e aplicou uma goleada por 6 a 1.

Com menos de dois minutos de partida Terra Santa marcou com o pivô natural de Belém, Lucão, após reinício da partida um desentendimento entre o goleiro Felipe e um atleta do Real, deixou o jogador Barata livre que marcou o segundo. Quando todos imaginavam um jogo fácil a equipe de Parintins marcou seu primeiro gol com Maurício que aproveitou a excelente troca de passe com o companheiro Matheus Simas.

Quando o Real Parintins crescia na partida acabou sofrendo o terceiro gol, após um erro no ataque do time parintinense. Mosca jogador de Terra Santa puxou o contra-ataque e marcou um lindo gol encobrindo o goleiro Felipe.

No segundo tempo o Real Parintins começou atacando o adversário, mas um balde de água fria caiu sobre os jogadores quando Barata marcou o quarto gol do time paraense. Ainda sobrou tempo de Terra Santa ampliar marcando dois gols.

Com a vitória, Terra Santa garante classificação na próxima fase, já o Real Parintins precisa de uma série de combinações para ir às quartas de final.

  • Perebas vence em jogo pegado e aplica goleada no The Red Devils
  • Perebas vence em jogo pegado e aplica goleada no The Red Devils
  • Perebas vence em jogo pegado e aplica goleada no The Red Devils
  • Perebas vence em jogo pegado e aplica goleada no The Red Devils
  • Perebas vence em jogo pegado e aplica goleada no The Red Devils
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 01h40
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.3 km/h

Vento

86.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas