Terça, 20 de Abril de 2021 08:46
92 985461091
Saúde Diagnóstico

Ex-item do Boi Caprichoso é diagnosticada com câncer

Ex-sinhazinha e cunhã poranga descobriu o câncer durante tratamento contra Covid-19

08/04/2021 14h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Jeane Benoliel, que ocupou os cargos de Sinhazinha, Cunhã Poranga e Porta-Estandarte do Boi Bumbá Caprichoso, foi diagnosticada com câncer de pulmão. A informação foi confirmada pela artista em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (8).

Jeane descobriu o câncer durante o tratamento que estava fazendo contra a Covid-19. Para não ter mais complicações, a artista fez cirurgia para a remoção de metade do pulmão esquerdo.

"Passou muita coisa ruim na minha cabeça. Pensei que não teria tempo de cuidar e ver minhas filhas crescerem. Pra mim tudo já estava perdido. Posso dizer que eu cheguei ao fundo do poço. Todas as vezes que parece que eu vou fraquejar, recorro à Deus. Busco em Deus essa força que tem me trazido até aqui. Estou acreditando que já deu certo. Precisei passar por todas essas dores, todos os meus medos. Aprendi a respirar de novo. Agradeço a Deus pelo livramento de algo que pode ser tratado, que pode ser curado", descreveu Jeane.

No vídeo, Benoliel relata também que passou por momentos difíceis ao pensar nas duas filhas, Rafaela de 1 ano e Manu de 7 anos. Ela disse que a fé renovou  suas esperanças de recuperação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 09h35 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

28° Sensação
1.2 km/h Vento
80.7% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias