Reforma

UEA realiza manutenção nas unidades da capital e interior durante o feriado de Carnaval

Na Escola Superior de Ciência da Saúde (ESA/UEA) foram realizados os serviços de troca do exaustor do laboratório de anatomia, reforma da cisterna, entre outros.

03/03/2020 17h04
Por: Redação

A gestão da Prefeitura da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) montou uma força-tarefa durante o feriado prolongado do Carnaval para realizar alguns serviços de manutenção nos prédios das unidades da capital e do interior.

Na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA), por exemplo, está havendo instalação de equipamentos contra incêndio, pintura de salas, instalação de sistema de moto bomba para ligação de tubulações dos hidrantes, revisão e instalação de sistema elétrico, troca de piso e telhados.

Já na Escola Superior de Ciência da Saúde (ESA/UEA) foram realizados os serviços de troca do exaustor do laboratório de anatomia, reforma da cisterna, limpeza e reforço do reservatório superior do anexo e impermeabilização da laje.

Outra unidade que também recebeu manutenção foi a Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA). No local, a prefeitura realizou a instalação do gerador de energia elétrica, além da limpeza externa. De acordo com o prefeito da UEA, Fernando Fernandes, o trabalho continua em algumas unidades, e o prazo para o término das obras é dia 5 de março. Um novo cronograma com a previsão de manutenção para outras unidades será divulgado em breve.

“Estamos priorizando ainda o projeto da prevenção de incêndios nas unidades, principalmente na Esat. Além disso, três salões da dança estão tendo o piso trocado para dar um melhor suporte aos alunos. Alguns serviços já foram concluídos no Carnaval, período em que a nossa equipe intensificou as atividades. Essa ação é uma das prioridade da Gestão Superior da UEA. A nossa previsão é que essa primeira etapa de ajustes seja concluída até a próxima semana”, disse Fernando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 23h16
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

5 km/h

Vento

83.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas