Terça, 20 de Abril de 2021 10:04
92 985461091
Política Tony Medeiros

Tony Medeiros apoia a criação da federação dos pequenos moveleiros do Amazonas

De acordo com um dos representantes dos moveleiros de Parintins, Nelson Campos, a criação de uma federação vai facilitar a tramitação das demandas do setor, principalmente junto ao Setor Público.

06/04/2021 09h57
Por: Redação
Foto: Jimmy Christian
Foto: Jimmy Christian

Os moveleiros do Amazonas querem que as prefeituras de todo o Estado comprem móveis para as escolas da rede pública. A ideia foi apresentada por representantes desse setor que estiveram reunidos com o deputado Tony Medeiros (PSD) na manhã desta segunda-feira (5) para tratar do assunto.

 

De acordo com um dos representantes dos moveleiros de Parintins, Nelson Campos, a criação de uma federação vai facilitar a tramitação das demandas do setor, principalmente junto ao Setor Público. “A criação dessa federação é muito importante porque ela vai oferecer condições para que todos os munícipios possam desenvolver a indústria moveleira como um todo. Precisamos que as prefeituras comprem o mobiliário escolar e assim todos os trabalhadores vão ganhar”, disse Nelson.

Para o deputado Tony Medeiros as demandas que vierem do interior sempre vão encontrar guarida no seu mandato. Segundo o parlamentar, a ideia da criação da federação dos moveleiros é importante, pois pode voltar a aquecer um setor que durante muito tempo ficou esquecido e que tem um enorme potencial na geração de emprego e renda.

“Apoiar a federação é apoiar o desenvolvimento de pequenas empresas, a maioria familiares, e que são responsáveis pela geração de emprego e renda que melhora a qualidade de vida do povo mais carente do nosso Estado”, concluiu Tony.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 10h56 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

30° Sensação
2.2 km/h Vento
66.5% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias