Campeã

Chitara da Chapada é campeã dos blocos irreverentes

O bloco apostou no tema “Chitara na Folia com Abdias o Rei do Humor é só alegria” em uma homenagem ao humorista parintinense Abdias Cabocão.

25/02/2020 23h47Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um dos blocos mais populares de Parintins, o Chitara da Chapada com 199,95 pontos conquistou o título de campeão na categoria neste Carnailha de 2020. O bloco apostou no tema “Chitara na Folia com Abdias o Rei do Humor é só alegria” em uma homenagem ao humorista parintinense Abdias Cabocão. O presidente Jefferson Matos, recebeu das mãos do vice-prefeito Tony Medeiros o troféu de campeão.

A apuração das notas atribuídas aos blocos irreverentes e especiais ocorreu na Avenida Paraíba sob a presidência de Mário Pinheiro. O processo de apuração ocorreu na mais completa normalidade, onde presidentes e foliões se confraternizaram dando exemplo de civilidade.
Dos dez blocos que desfilaram na noite de domingo, Chitara da Chapada e Lagarto Salgado eram tidos como favoritos por causa dos temas. O Lagarto Salgado escolheu como tema deste ano, o comerciante do ramo de alimentos Paulo Pimentel, conhecido na cidade como “Língua de Fogo”, notabilizado por suas estórias onde mistura realidade e fantasia.

Na apuração, Lagarto Salgado que a exemplo da Chitara arrastou uma multidão, dividiu o título de campeão com o bloco Entre Tapas e Beijos. Ambos receberam 199,80 pontos dos jurados. O bloco Amor e Cana conquistou o terceiro lugar com o tema “Só preservação”.

  • Chitara da Chapada é campeã dos blocos irreverentes
  • Chitara da Chapada é campeã dos blocos irreverentes
  • Chitara da Chapada é campeã dos blocos irreverentes
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 11h43
28°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
32°

Sensação

12.6 km/h

Vento

80.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas