Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
22°C 29°C
Parintins, AM
Publicidade

Prefeito Darlan Taveira Acompanha Chegada e Distribuição de Medicamentos para UBSs de Barreirinha

O prefeito Darlan Taveira destacou que a Prefeitura tem se empenhado para evitar o desabastecimento nas unidades de saúde.

Redação
Por: Redação
16/01/2025 às 14h03
Prefeito Darlan Taveira Acompanha Chegada e Distribuição de Medicamentos para UBSs de Barreirinha
Divulgação

Cumprindo o cronograma de abastecimento das farmácias das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou, nesta semana, a distribuição de medicamentos para as UBSs da sede e da área rural do município.

O prefeito Darlan Taveira, juntamente com o vice-prefeito Márcio Rogério e o secretário de Saúde, Péricles Tavares, acompanhou a chegada do carregamento de fármacos na Central de Abastecimento da SEMSA e o processo de distribuição até as unidades, com o objetivo de atender às demandas de saúde da população.

O prefeito Darlan Taveira destacou que a Prefeitura tem se empenhado para evitar o desabastecimento nas unidades de saúde. “Estamos recebendo a primeira remessa de medicamentos do ano, e enfrentamos um período de maior incidência de doenças respiratórias e gripais. Com isso, os usuários das unidades básicas terão acesso aos medicamentos necessários, permitindo que o tratamento prescrito pelos profissionais de saúde seja seguido corretamente”, afirmou.

A estrutura de unidades de saúde de Barreirinha conta com três UBSs na cidade, seis na calha do Rio Andirá e outras seis nos distritos do Paraná do Ramos.

Por: DECOM/PMB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias