Domingo, 20 de Julho de 2025
24°C 36°C
Parintins, AM
Publicidade

Em Brasília, Mateus Assayag participa de Seminário de Novos Gestores e fortalece parcerias para o desenvolvimento de Parintins

O evento tem como finalidade promover a troca de experiências e conhecimentos entre os prefeitos eleitos, contribuindo para uma gestão municipal eficiente, visando o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

Redação
Por: Redação
08/11/2024 às 13h00
Em Brasília, Mateus Assayag participa de Seminário de Novos Gestores e fortalece parcerias para o desenvolvimento de Parintins
Divulgação

O prefeito eleito de Parintins, Mateus Assayag (PSD), cumpriu agenda de trabalho em Brasília nesta terça-feira (05) e quarta-feira (06), no Seminário Novos Gestores (2025-2028), promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Neste módulo, reuniram-se os eleitos do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima, Maranhão, Piauí, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. 

O evento tem como finalidade promover a troca de experiências e conhecimentos entre os prefeitos eleitos, contribuindo para uma gestão municipal eficiente, visando o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. Além do seminário, Mateus Assayag visitou Ministérios para manter o bom diálogo que Parintins tem com a capital federal e tratar de temas cruciais para o desenvolvimento da ilha tupinambarana, além de buscar parcerias para a implementação de novas iniciativas no município.

“Mais um dia de conhecimento, mais um dia buscando as soluções para a nossa Parintins, para o nosso povo. Não apenas aqui no encontro dos prefeitos eleitos, mas também visitando os ministérios para que a gente possa dar continuidade em todos os projetos que estão acontecendo na nossa cidade e também buscando novas parcerias para avançarmos cada vez mais em Parintins”, declarou Mateus Assayag. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias