CAF 2020

Teste para cardíaco: Navio supera ímpeto inicial do Perebas e aplica 5 a 2 na CAF 2020

Diego Belém, autor de um dos gols do triunfo amarelo e vermelho, afirmou que tudo foi definido nos detalhes

19/02/2020 00h36
Por: Assessoria

Com quatro partidas disputadas e um público com mais de 1500 pagantes, foi dado início a Copa Alvorada de Futsal (CAF-2020). Os jogos aconteceram na noite nesta terça-feira, 18, no Ginásio de Esportes Elias Assayag. Em quadra, mulheres e homens que sonham em conquistar o principal evento esportivo da Região do Baixo Amazonas. 

A programação iniciou com o naipe feminino. Em um jogo disputadíssimo, prevaleceu a força do Real Parintins, que venceu a Real Corinthianas pelo placar de 2 a 0. De acordo com a atleta Rosana Reis, que marcou os dois gols do jogo, esse foi apenas o primeiro passo e a equipe se mantém focada na competição. "A felicidade pela vitória na estreia é enorme, mas nada está ganho, vamos trabalhar duro para continuar vencendo", disse. 

No primeiro jogo masculino, em um duelo intermunicipal, a Sociedade Esportiva Santa Clara acabou derrotada pelo Arsenal Nhamundá por 1 a 0. Manteiga, um dos craques da partida disse que a equipe mostrou um bom futebol, mas ainda tem margem para melhorar. "Vamos seguir com os treinamentos fortes e aperfeiçoar ainda mais nosso futsal", comentou.

Em seguida, em um jogo de tirar o fôlego do torcedor, o atual campeão Navio Parintins, venceu o Perebas Futsal por 5 a 2. Apesar do placar elástico, o jogo foi bastante disputado e decidido na eficiência dos jogadores do Navio, que de virada venceram o primeiro desafio da temporada. Diego Belém, autor de um dos gols do triunfo amarelo e vermelho, afirmou que tudo foi definido nos detalhes. "A nossa proposta de jogo foi muito segura, apesar de iniciamos perdendo, conseguimos acertar as coisas dentro de quadra", destacou 

No último duelo, Peladeiros venceu o Liverpool, de Faro, por 2 a 0. A partida foi equilibrada, com chances para os dois lados. O atleta Arthur Ramos disse que está orgulhoso pela partida e pela vitória. "Nosso time aposta nos talentos parintinesnses, e começar vencendo nos dar tranquilidade para seguir trabalhando. Vamos jogo a jogo em busca da classificação" explicou. 

A Copa Alvorada de Futsal (CAF-2020) é realizada pela Fundação Evangelli Nuntiandi e pelo Sistema Alvorada de Comunicação, em parceria com a Federação Amazonense de Futsal (FAFS). Todas as partidas serão transmitidas ao vivo por meio da Rádio Alvorada FM 100,1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 23h53
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

86.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas