Domingo, 22 de Junho de 2025
22°C 31°C
Parintins, AM
Publicidade

“Eles estão preparados para administrar Parintins”, declara Fábio Cardoso em apoio a Mateus Assayag e Vanessa Gonçalves

Fábio declara apoio à Mateus e Vanessa por entender que a grande experiência na carreira pública credencia a dupla a governar o município com maior conhecimento.

Redação
Por: Redação
10/09/2024 às 20h35 Atualizada em 10/09/2024 às 20h38
“Eles estão preparados para administrar Parintins”, declara Fábio Cardoso em apoio a Mateus Assayag e Vanessa Gonçalves
Fotógrafa: Klysna Almeida

Para o candidato a vereador Fábio Cardoso (Podemos), Mateus Assayag (PSD) e Vanessa Gonçalves (MDB) despontam na corrida para a Prefeitura de Parintins nessas eleições municipais. Fábio declara apoio à Mateus e Vanessa por entender que a grande experiência na carreira pública credencia a dupla a governar o município com maior conhecimento.

Segundo Cardoso, os quatro mandatos de vereador que os dois possuem moldaram um homem e uma mulher com muito conhecimento na Administração Pública, que será crucial para uma gestão eficiente e que atenda as demandas da população parintinense. “Nenhum outro candidato tem a experiência e a vivência na vida pública como Mateus e Vanessa. Eles conhecem Parintins na cidade e no interior e tenho certeza que é o melhor para o nosso município”, declara.

Também com experiência em gestão e conhecedor das leis, Fábio revela que o município de Parintins vem crescendo a cada ano, desde o início do governo do prefeito Bi Garcia. “Precisamos ter essa continuidade de obras, de serviços, de desenvolvimento. Nossa cidade está crescendo e não podemos parar esse bom andamento de crescimento econômico e social”, explica Fábio.

O advogado Fábio Cardoso é candidato à vereador de Parintins com o número 20.111. Sua experiência como presidente do Garantido nos anos de 2018 à 2020 também o credencia como forte nome nas eleições do dia 06 de outubro.

Fotógrafa: Klysna Almeida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias