Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
22°C 30°C
Parintins, AM
Publicidade

Duzentos pacientes serão beneficiados em jornadas de cirurgias no mês de julho

O município irá realizar no hospital Jofre Cohen, neste final de semana, as jornadas bariátrica, ginecológica e de vesícula. No dia 31 de julho, 01 e 02 de agosto, a Prefeitura irá realizar cerca de 150 cirurgias oftalmológicas de catarata e pterígio em parceria com a Cohen Oftalmologia.

Redação
Por: Redação
10/07/2024 às 13h09
Duzentos pacientes serão beneficiados em jornadas de cirurgias no mês de julho
Divulgação

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Saúde, dá continuidade ao seu programa de cirurgias eletivas com a realização de quatro jornadas no mês de julho. O município irá realizar no hospital Jofre Cohen, neste final de semana, as jornadas bariátrica, ginecológica e de vesícula. No dia 31 de julho, 01 e 02 de agosto, a Prefeitura irá realizar cerca de 150 cirurgias oftalmológicas de catarata e pterígio em parceria com a Cohen Oftalmologia.

De acordo com o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, a jornada ginecológica terá à frente os médicos Armanda Menezes e Sebastião Marden. As cirurgias bariátricas e vesícula por vídeolaparoscopia terão a participação de médicos de Parintins e do cirurgião Sidney Chalub. "É um conjunto entre nossos profissionais e os que vêm de Manaus para realizar esse trabalho que se tornou referência em todo o estado do Amazonas", destaca o secretário. 

Rodrigues ressalta a importância do projeto de cirurgias eletivas realizadas pela prefyeitura de Parintins nos últimos anos que tem alavancado o tratamento de centenas de pacientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias