Quarta, 03 de Março de 2021 11:21
92 985461091
Esportes Brasileirão

Presidentes de Flamengo, Internacional e São Paulo se encontram na CBF e clima foi "tranquilo"

Rodolfo Landim e Alessandro Barcellos reforçaram preocupação com a arbitragem'; Casares foi tratar de temas institucionais

23/02/2021 18h08
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Se no domingo (21), o clima entre Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, era de asperesa, podemos dizer o contrário do clima da última segunda-feira (22), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, onde os mandatários se esbarram.

Os presidentes foram à CBF conversar com Rogério Caboclo, que pediu a dupla para acalmar os ânimos e diminuir o tom e evitar que a arbitragem entre ainda mais pressionada na última rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro, segundo fontes ouvidas pela reportagem da Goal, foi "tranquilo".

Alessandro Barcellos já havia combinado o encontro na CBF antes mesmo do jogo contra o Flamengo, a preocupação era a polêmica do VAR descalibrado diante do Vasco. Depois da expulsão de Rodinei, contra o Rubro-Negro, o Colorado preparou um dossiê mostrando critérios diferentes em lances parecidos e pediu a entidade que defina um critério único.

Diante dos últimos acontecimentos, Landim também fez questão de aparecer na CBF para reforçar a preocupação com a arbitragem e marcar presença antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele esteve acompanhado de Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo.

Quem também apareceu por lá foi Júlio Casares, presidente do São Paulo. Ele fez uma visita de cortesia, já que estava no Rio de Janeiro para o confronto contra o Botafogo, na última segunda-feira (23) e tratou de assuntos institucionais.

Por TERRA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 12h07 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

31° Sensação
4.7 km/h Vento
71.8% Umidade do ar
90% (19mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias