Bem estar e folia

Tudo pronto para o 1º grito de carnaval da Arena Melo

É o segundo ano consecutivo do evento carnavalesco

13/02/2020 13h21
Por: Redação
200
Arena Melo, evento realizado ano passado.
Arena Melo, evento realizado ano passado.

Parintins (AM) - Pelo segundo ano consecutivo a “Arena Melo” realiza o grito de carnaval. A programação inicia ás 19 horas na sede da arena, localizada na Rua Júlio Belém, bairro São Benedito. A atividade desta noite será desenvolvida como uma  aula especial que terá a presença, além dos professores residentes, de convidados como o apresentador do boi Caprichoso, Edmundo Oran, Banda Bazerê, Dj Júnior Novo e os dançarinos Jay Wenner, Neto Beltrão, Aryson Leonardh, Wellington Bertino e Marcone Freire

Os alunos da Arena Melo estarão com seus abadás enquanto que o público externo poderá comprar pulseiras para participar da programação. Ao longo da semana o professor Marcone Freire da academia Live de Manaus esteve ministrando atividades com os integrantes da Arena Melo.

O professor Bruno Melo afirma que será um evento familiar. “Vamos iniciar ás 19 horas. Ano passado foi um sucesso e acreditamos no sucesso novamente”, declara. O professor Marcone Freira se disse muito feliz em perceber que em Parintins são muitas as pessoas que buscam qualidade de vida. “É surpreendente ver pessoas de várias idades e de várias especialidades participando da Arena Melo e isso é muito bom por que as pessoas vem porque querem e não porque o médico mandou e esse engajamento mostra que os resultados do trabalho são muitos positivos”, informou.

Serviço

O que: Primeiro grito de carnaval da Arena Melo

Quando: Hoje

Onde: Arena Melo na Rua Júlio Belém

Hora: 19h   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins Parintins - AM
Parintins - AM
Atualizado às 19h07
29°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
33°

Sensação

3.4 km/h

Vento

78.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas