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Kaspersky premia Solo Network como maior revenda no Brasil

Uma das maiores integradoras do país, Solo Network atua na implementação das soluções de cibersegurança da fabricante global

06/06/2024 às 10h30
Por: Redação Fonte: Agência Dino
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Reprodução
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A Solo Network, uma das maiores integradoras de tecnologia e provedora de serviços gerenciados (MSP) do País, recebeu o prêmio de empresa com maior volume de vendas das soluções Kaspersky no Brasil, durante o evento United Americas Partner Conference 2024, organizado pela Kaspersky – e que tem por objetivo atualização de estratégias, troca de experiências e o reconhecimento de parceiros que se destacaram na região.

Esse não é o primeiro prêmio da Solo: em 2023, a integradora foi reconhecida como Best Key Partner e, em 2022 e 2017 a Solo também foi premiada como a empresa que mais vendeu as soluções da Kaspersky.

“A Kaspersky é um dos mais relevantes fabricantes de cibersegurança do mundo e a Solo, hoje, é um dos maiores parceiros da empresa no Brasil”, afirma Audreyn Justus, diretor de Marketing da Solo Network. 

E para reforçar sua posição de liderança no mercado de cibersegurança, a Solo Network anunciou recentemente sua mais nova unidade de negócios, Solo Iron – com foco específico na oferta de soluções para proteção cibernética. Com investimento de R$ 10 milhões, a unidade já conta com o Iron Security Center – o serviço de SOC da empresa, com uma estrutura de hardware e software de ponta, além de equipe especializada.

Além do serviço de SOC, a vertical de cibersegurança também dispõe de um portfólio completo de soluções para proteção de endpoints, redes, vazamento de dados, proteção de nuvem e treinamento em cibersegurança. Alguns desses serviços que já eram oferecidos pela Solo Network passaram por um processo de aperfeiçoamento e foram migrados para a nova unidade.

Proteger dados e operações vem se tornando o ponto de maior preocupação para empresas no mundo todo. Em 2023, os ataques de ransomware aumentaram 33% em relação a 2022, segundo relatório global do Check Point Research. Também foi registrada globalmente entre as organizações uma média superior a mil ataques cibernéticos por semana.

“A Solo Iron é uma unidade de negócio que já nasce com a bagagem dos mais de 20 anos de experiência da Solo Network, além da chancela de diversas premiações de fabricantes que atestam a excelência de nossas equipes. Estamos confiantes de que a Solo Iron chega preparada para entregar ao mercado a segurança digital robusta que os novos tempos exigem”, finaliza Justus.

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