Segunda, 01 de Março de 2021 08:26
92 985461091
Entretenimento & Cultura BBB-21

"BBB 21": brothers traçam estratégias para o paredão e Fiuk dá "cantada" em Juliette

Casa teve clima tranquilo após dia marcado pela prova do anjo

20/02/2021 08h54
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

A madrugada deste sábado (20) foi marcada por conversas sobre voto na casa do BBB 21. Discussões recentes mudaram os alvos de Sarah, a líder da semana, e também a percepção de Fiuk e Gilberto a respeito de Arthur e Projota, que dificilmente devem escapar da formação do paredão deste domingo (21).

A rainha da semana, que estava na dúvida entre Pocah e Projota, parece ter definido seu voto pelo rapper. No quarto do líder, Fiuk revelou que Projota e Arthur estão pensando em colocar Gilberto na berlinda, o que deixou o doutorando em Economia chocado - com direito a cara de espanto. 

— Posso garantir. Ele falou. Tá filmado. Ele (Arthur) falou que você ia votar nele de tarde e em mim de noite. Como conta umas histórias dessa? De noite, ele disse que não entendeu nada porque o Gil ia votar em mim. Por isso, ele falou pra tomar cuidado com você por ser falso. Ele plantou uma coisa— reforçou Fiuk.

Juliette, Gilberto e Sarah negaram que ele estava nos planos de votos deles. Isso incomodou a consultora de marketing, que, minutos depois, disse que pretende mandar Projota diretamente para a berlinda pela "mesquinharia de jogo".

— Neste momento, estou pensando que vou mandar o Projota e não a Pocah. Se sair o Projota ou ele (Arthur), a resposta é a mesma porque os dois andam grudados um no outro. Tô pensando seriamente em mandar o Projota depois dessa história toda — disse a líder, decepcionada.

— Por que ele faz isso comigo? Tá entendendo o nível da mesquinharia e podridão que fez comigo? Eu tô em choque. Eu quero distância. Ele é baixo, podre, nojento e vá para o quinto dos infernos. Deus me defenda de um ser humano assim — concordou Gilberto.

— Eu confio zero nele — finalizou Sarah.

Medo do paredão

Outros brothers também parecem estar certos de que estarão no paredão deste fim de semana. Em conversa no quarto do líder, Juliette afirmou que se imagina fora da casa se encarar a berlinda contra Projota. 

 — Se eu for com Projota ou com Karol, é possível de ficar. Se eu for com Projota e Pocah, eu tô lascada do mesmo jeito — simulou a advogada.

Na cozinha, em conversa com Thaís, Carla Diaz também falou sobre o sentimento de que estará entre os indicados. Em busca de uma estratégia, a atriz ficou preocupada com o fato de encarar a votação contra o affair Arthur e a funkeira Pocah.

— Não, de forma alguma (vou)! Por isso que agora eu preciso de verdade da ajuda de vocês. Se vocês aceitarem e quiserem porque posso correr o risco de ir com o Arthur para o paredão. Imagina: eu, Pocah e Arthur. Ou então eu, Projota e Arthur — pediu Carla, em conversa com Camilla de Lucas, horas depois, no quarto.

O jogo virou

No começo do BBB 21, a paixão platônica de Juliette por Fiuk foi um dos assuntos mais comentados e rendeu centenas de memes. Na noite desta sexta, o jogo parece ter virado - ao menos em tom de brincadeira. 

Em papo com o cantor, a advogada lembrou do sentimento que teve por ele, que surpreendeu na resposta:

— Chega aí, então — disparou. 

— Meu deus, não vou trair a menina que é minha amiga (referindo-se a Thaís). É o amor da vida dela. Ôh, Fiuk, não me complica não que eu saio do programa de talarica — avisou a Juliette. 

— Não sabe brincar não desce para o play — ironizou o filho de Fábio Jr.

Em seguida, Fiuk saiu do quarto e mandou um "beijo cheio de amor" para os colegas no quarto do líder.

— Fiuk piscou o olho e mandou um beijo pra mim — gritou Juliette. 

— Foi pra mim, amiga — berrou Gilberto. 

Sarah, é claro, caiu na risada com tamanho amor pelo artista.

Por GZH TV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 09h23 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
4.3 km/h Vento
89.6% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias