Segunda, 01 de Março de 2021 10:02
92 985461091
Entretenimento & Cultura Alta médica

Anitta revela saída do hospital e dá detalhes sobre estado de saúde: 'Ainda não estou 100%'

Anitta teve alta hospitalar após quatro dias internada no Rio de Janeiro

19/02/2021 17h45 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Anitta teve alta após quatro dias internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora foi diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar depois de ficar confinada em uma ilha em Angra dos Reis para gravar seu próprio reality.

"'Tô preocupada com a minha amiga' is over! Vamos arrumar outra amiga para se preocupar porque eu acabo de ter alta do hospital!", disse. Anitta também comemorou a melhora de sua saúde. "Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento de casa... Mas estou em casa, graças a Deus", afirmou nesta sexta-feira (19).

Anitta ganhou destaque internacional no início do ano ao fazer o show de virada do ano na Times Square, em Nova York. Recentemente, ela lançou "Loco", o primeiro single solo em três anos. A música faz parte do álbum "Girl from Rio", previsto para ser lançado em 2021 pela gravadora Warner Music.

IRMÃO ESCLARECE RUMORES APÓS INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS DE ANITTA

No dia anterior, Renan Machado negou que a irmã estivesse com Covid-19, divulgando o exame que a artista fez, com resultado negativo.

"Está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem", comentou.

Em nota, a assessoria de Anitta reforçou que ela se sentiu mal em casa e precisou ser internada para permanecer sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada.

CANTORA TRANQUILIZA FÃS E REFORÇA QUE NÃO ESTÁ COM COVID-19

Na web, Anitta tranquilizou os fãs. "Peguei um pouco no celular hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas", agradeceu.

A funkeira desmentiu ainda boatos sobre estar com coronavírus: "Por favor, não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid nos stories ontem [quarta-feira] para isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser".

Vale lembrar que não é a primeira vez que Anitta sofre do transtorno. Em outubro, a funkeira ficou longe das redes sociais por questão de saúde. "Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama, mas agora estou ótima", garantiu na ocasião.

Por PUREPEOPLE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 10h48 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

25° Sensação
7 km/h Vento
91.8% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias