Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 17:11
92 985461091
Polícia Apreensão

Polícia Militar detém casal por porte ilegal de arma de fogo e ligação com o tráfico de drogas, em Manicoré

As equipes se dirigiram ao endereço indicado e realizaram cerco. O suspeito ainda tentou fugir pelos fundos do quintal, sendo interceptado e detido na casa vizinha

19/02/2021 16h20
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Militares do 1º Pelotão de Polícia Militar (BPM) de Manicoré (a 332 quilômetros da capital) detiveram um homem de 32 anos e uma mulher de 22 por posse ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas no município. A ação ocorreu na manhã do último sábado (13/02).

Segundo informações da unidade militar, os policiais receberam denúncia anônima via linha direta, por volta das 10h15, informando que um homem, supostamente foragido da justiça, estaria praticando comércio ilícito de drogas em uma residência na travessa Dom Pedro, bairro Auxiliadora. As equipes se dirigiram ao endereço indicado e realizaram cerco. O suspeito ainda tentou fugir pelos fundos do quintal, sendo interceptado e detido na casa vizinha.

Os policiais constataram que ele era foragido da justiça e também tinha envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes na cidade. Após as buscas na residência, onde também se encontrava a companheira do homem, foram encontrados diversos tipos de materiais ilícitos.

Foram apreendidos cinco pacotes de maconha (46,4 gramas); dois pacotes de maconha prensada (1,565 quilos); uma porção média em pedra com aspecto de oxi (75g); uma porção média com características de cocaína (83g); duas balanças digitais; apetrechos e materiais para embalo e confecção da droga; joias; extratos bancários; um caderno com anotações do tráfico; e a quantia de R$ 170. Os militares também apreenderam aparelhos eletrônicos; uma moto modelo Honda CB 300, de cor preta e sem placa; e uma bicicleta.

Em razão dos fatos, o casal foi conduzido até a Delegacia Interativa de Manicoré, juntamente com o material apreendido, para a conclusão dos procedimentos legais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias